Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

ATO HEROICO: Policial civil presencia homicídio e parte pra cima de criminosos; veja

O policial civil conhecido como “Zé” protagonizou uma cena heroica na noite desta quarta-feira (24), na cidade de Senhor do Bonfim, norte baiano.

O investigador está fora de perigo após ser atingido três vezes, sendo duas no braço e outra no tórax durante uma intensa troca de tiros. Ele estava em um bar próximo à residência, no bairro da Baixinha, quando avistou homens armados chegando em uma moto e invadindo a residência para assassinar Weslley Vitor Aquino dos Santos, 23 anos.

Ao perceber a situação, o policial reagiu imediatamente, confrontando os dois assassinos quando estavam deixando a cena do crime. Houve uma intensa troca de tiros, e ambos os criminosos, um identificado como Vitor Benevides, o Vitinho, e o outro ainda sem identificação, foram alvejados.

O policial civil também foi atingido no ombro durante o tiroteio. Uma câmera de monitoramento registrou o confronto. O criminoso não identificado, que conduzia a moto foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senhor do Bonfim, porém não resistiu aos ferimentos.

O comparsa dele, Vitor Benevides, mesmo baleado, conseguiu fugir. Durante a fuga, ele conseguiu sequestrar um empresário, a quem obrigou a levá-lo até a localidade conhecida como Sovaco da Ema, em Senhor do Bonfim/BA.

Imediatamente as forças de Segurança Pública passaram a atuar de forma integrada chegando ao local do suposto esconderijo. No imóvel, além do suspeito foragido, também estaria ocorrendo tráfico de drogas.

Houve troca de tiros entre os policiais e Victor Antunes Benevides. Apesar dos socorros o suspeito veio à óbito.

 

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura de Juazeiro

Linha 2 do metrô apresenta lentidão nesta segunda-feira (4)

Um trecho da linha 2 do metrô de Salvador apresenta lentidão nesta segunda-feira (04/03). A CCR Metrô, responsável pela...