Governo do Estado da Bahia

Vai ter Palhaços na rua!!! Movimento Palhaços do Rio Vermelho desfila neste sábado (27)

Tradicional desfile espera receber um público de mais de 5 mil pessoas

As ruas do bairro mais boêmio da capital baiana recebem a melhor folia pré-carnavalesca, o Movimento Cultural Palhaços do Rio Vermelho, que leva muita alegria, diversidade, abrindo espaço para diversas manifestações de cultura popular do estado da Bahia. O desfile sem cordas, sairá no dia 27 de janeiro (sábado), com concentração às 17h, na Quadra Esportiva da Rua da Paciência, iniciando o cortejo às 19h.

Os Palhaços do Rio Vermelho trazem a essência do Carnaval de rua onde a brincadeira, através da fantasia, permite que toda a família participe do desfile das manifestações culturais, que acompanham o grande cortejo. Em 2024, as alas serão compostas pelo Zambiapunga de Nilo Peçanha, SSA – Som Soteropolitano Ambulante, Bagunçaço dos Alagados, As Xicas, Pau de Fita e Burrinhas (Cia de Danças e Folguedos da Boca do Rio), Troupe Circense com pernaltas e malabares, Banda Marmelada (fanfarra), Capoeirada (Associação Siribeira do Conde), Os Enlatados de Madre de Deus, Ala das baianas, A Coringada, além da participação inédita do Nego Fugido de Acupe (distrito de Santo Amaro da Purificação) que dão o tom do cortejo que seguirá até a Rua Fonte do Boi.

Serviço:
Desfile Palhaços do Rio Vermelho
Quando: 27 de janeiro de 2024
Horário: Concentração às 17h e saída do desfile às 19h
Onde: Quadra Esportiva na Rua da Paciência
Reis: Cau Gomez e Ju Moraes

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Lula revoga reoneração de 17 setores da economia

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta terça-feira (27) a exclusão da reoneração gradual de impostos para...