Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Festival de Verão vai contar com estrutura da Polícia Civil nos dois dias de festa

O evento que acontece neste sábado (27) e domingo (28), no Parque de Exposição, na Avenida Luís Viana Filho, vai contar com reforço especial no efetivo da Polícia Civil, além de um estrutura equipada e equipes especilizadas para o atendimento à baianos e turistas que estiverem aproveitando a festa.

Uma Delegacia Especial de Área (DEA) foi montada no Festival para os registros de ocorrências e também as autuações em flagrante, oriundas de conduções das forças de segurança presentes.

Quem estiver no evento vai poder contar o assistente virtual da Polícia Civil, Paulo César. Por meio do WhatsApp 71 99973-7729, o atendente automatizado vai tirar as dúvidas mais frequentes do cidadão sobre ocorrências e também indicar a localização da delegacia mais próxima.

O Festival de Verão vai contar com a integração entre o Sistema de Ocorrências e Inquéritos da Polícia Civil (Sinesp PPE,) e o Processo Judicial Eletrônico (PJE), do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

“É um evento que teremos o prazer de colocar em ação, mais uma vez, as ferramentas da Polícia Civil para dar suporte à quem vai curtir a festa. Tudo de maneira integrada com o judiciário, com agiliddae e qualidade no atendimento ao cidadão”, informou o delegado Artur Guimarães, coordenador de Operações de Polícia Judiciária.

Nos dois dias do evento a 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã) dará apoio em esquema de plantão. Além disso, a Central de Flagrantes Online estará funcionando 24 horas, a fim de agilizar ainda mais os procedimentos policiais. A Delegacia Especial de Área (DEA) vai funcionar em esquema especial e de maneira ininterrupta durante os dois dias da festa.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

ATAQUE NA BARBEARIA! Câmeras flagram assalto no Cabula

Um assalto a uma barbearia na Avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula, em Salvador, foi registrado nesta segunda-feira...