Rodriguinho afirma que ninguém conhece Silvanno Salles e cantor rebate: “está convidado para meu show”

Rodriguinho se tornou alvo de criticas nas redes sociais novamente. Desta vez, o participante do BBB 24 disse que ninguém conhece Silvanno Salles. A declaração foi consequência de um pedido do motorista por aplicativo e também brother Davi, que afirmou gostar do ícone do arrocha.

“Ontem, ele [Davi] estava pedindo Silvanno Salles. ‘Não vem ninguém que eu gosto’”, inicou. Na sequência, a participante Pitel disse: “Eu gosto de Silvanno Salles”. Rodriguinho prontamente ressaltou: “Tudo bem, mas vocês de lá [do Nordeste]. Entendeu o que estou dizendo?”.

Nas redes sociais, fãs defenderam o cantor: “Quem é ele pra falar de Silvanno Salles?”, “Mil vezes Silvanno Salles”, “Não fale do meu cantor apaixonado”. Em tom de deboche, o cantor baiano postou um stories no Instagram cantando a música do ex cantor do grupo ‘Os Travessos’.

Em nota, Silvanno Salles agradeceu pelo apoio e convidou Davi, Pitel e até mesmo Rodriguinho para um show dele quando saírem do BBB e disse estar torcendo para o baiano vencer o programa.

“Sei que todos estão confinados e não poderão saber, agora, do meu comentário sobre o assunto, mas quero deixar registrado para quando saírem do confinamento: meu agradecimento a Davi pelo carinho, a Pitel por se posicionar e afirmar que também curte meu trabalho, defendendo meu nome após a critica ácida de Rodriguinho. Davi e Pitel, vocês são meus convidados vips para assistir meu show quando saírem da casa mais vigiada do país”, disse.

“Espero e torço pelo meu conterrâneo Davi, que ele saia consagrado campeão. Mas o público é quem decidirá. Rodriguinho, você também está convidado para assistir meu show quando eu estiver tocando no Rio de Janeiro ou São Paulo, para que veja de perto, que, graças a Deus, meus shows são lotados em todos estados que passo, não apenas no Nordeste. Só em 2023 fiz três turnês em São Paulo e todos lugares da capital e interior que me apresentei, estavam lotados e geral sabia cantar minhas músicas. Ao Boninho, toda direção e produção do BBB, me coloco à disposição para realizar o desejo do Davi de me ver tocando na casa. Será uma honra”, finalizou o cantor.

Em Assembleia, policiais civis e técnicos aprovam suspensão das operações na Bahia

Durante Assembleia na noite de sexta-feira (18/07, investigadores, escrivães, peritos técnicos, criminais, odonto-legais, médicos legistas e delegados aprovaram a suspensão imediata das operações...

Pílula anticoncepcional: conheça o método e o que pode reduzir sua eficácia

Cada método anticoncepcional possui um esquema de uso específico. No caso dos anticoncepcionais orais, é fundamental tomar os comprimidos sempre no mesmo horário, diariamente,...

Em Assembleia, policiais civis e técnicos aprovam suspensão das operações na Bahia

Durante Assembleia na noite de sexta-feira (18/07, investigadores, escrivães, peritos técnicos, criminais, odonto-legais, médicos legistas e delegados aprovaram...
Fundação Jose Silveira

Caravana de Direitos Humanos: SJDH percorrerá duas semanas de trecho pelo território Sertão Produtivo

De 23 a 31 de Julho, a Caravana de Direitos Humanos volta à estrada para promover o acesso à...

OS DOIS MORRERAM: Cabo da PM e outro motociclista batem na BA-542

O Cabo PM Walteir dos Santos Mota morreu em um acidente veicular, na manhã deste domingo (21/07), na BA-542....

Inscrições para o edital de apoio a festas, feiras e festivais literários seguem abertas até 31 de julho

As inscrições para o edital de concessão de apoio a festas, feiras e festivais literários, que faz parte do...

Desenbahia assina primeiro contrato de financiamento de carro elétrico para taxistas

A Diretoria da Desenbahia – Agência de Fomento do Estado da Bahia – assinou o primeiro contrato de financiamento...