Prefeitura Municipal de Savaldor

Sem dificuldades, Bahia ganha do xará de Feira fora de casa; veja os gols

O Bahia ganhou do xará de Feira de Santana, na tarde deste sábado (27/01), pela 4ª rodada do Baianão. O jogo terminou 2 a 0, na Arena Cajueiro.

O time comandado por Rogério Ceni foi superior do início ao fim. Eleito craque do jogo, Jean Lucas abriu o placar aos 22 minutos do 1° tempo. Ele chutou de fora da área após uma Biel disputar uma bola com o atleta do Bahia de Feira.

Na segunda etapa, o clube da Princesa do Sertão cresceu, mas acabou levando o gol após Ceni fazer três alterações no Tricolor, incluindo a entrada de Everton Ribeiro. Aos 27 minutos, Rafael Ratão recebeu na cara do gol e o goleiro adversário espalmou. Everaldo aproveitou o rebote e definiu o placar: 2 a 0.

Vale lembrar que o Bahia iniciou com sete alterações em relação ao último jogo. As novidades foram Adriel, Cicinho, Gabriel Xavier, Luciano Juba, Yago Felipe, Ademir e Biel, enquanto Marcos Felipe, Gilberto, David Duarte, Everton Ribeiro, Cauly e Rafael Ratão iniciaram a partida no banco. Já Rezende foi vetado pelo Departamento Médico devido a uma lesão e deverá ficar três meses afastado dos gramados.

Com o resultado, o Tricolor está com sete pontos e assumiu, pelo menos por enquanto, a liderança do Baianão. A equipe possui um saldo de gols superior aos concorrentes Barcelona de Ilhéus e Juazeirense, que também somam a mesma pontuação. O Bahia de Feira, por sua vez, estacionou nos quatro pontos, ocupando a quinta posição na tabela.

A rodada continua com o confronto entre Jacobina e Barcelona de Ilhéus, marcado para as 18h30 de hoje. No domingo (28/01), quem entra em campo é o Vitória, que enfrenta Juazeirense. Já o Jequié encara Atlético de Alagoinhas. Na segunda-feira (29/02), Itabuna encerra a rodada contra o Jacuipense.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Inscrições do curso de gestão escolar para rede estadual vão até quinta (29)

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) realiza, até esta quinta-feira (29), as inscrições para o curso de gestão...