Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Mais de 600 munições, granadas, carregadores, coletes, explosivos e droga são apreendidos pela PM em Fazenda Grande I

Uma ação policial do Batalhão Gêmeos resultou na apreensão de quase 700 munições, granadas, carregadores, coletes, explosivos e droga em Fazenda Grande I, na tarde de sábado (27).

Durante intensificação de policiamento na região, as guarnições receberam informações de que homens armados estariam circulando nas imediações.

No decorrer das diligências, em uma área de mata nas proximidades da localidade conhecida como Pedra do Xangô, as equipes identificaram uma trilha escondida e, após a varredura, os pms encontraram farta quantidade de material bélico e droga.

Foram apreendidos 673 munições de diversos, calibres, cinco carregadores de fuzil calibre 556, sendo um deles tipo caracol, um carregador de pistola 9mm, seis coletes balísticos, duas granadas, quatro artefatos explosivos, três carregadores de radiocomunicador, 140 embalagens contendo maconha e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Lisboa, Setur apresenta diversidade do turismo baiano e prospecta negócios

Operadores e agentes de viagens internacionais, que participam da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), visitam o estande da...