Prefeitura Municipal de Savaldor

Lateral-direito Santiago Arias assina contrato com o Bahia

O Esporte Clube Bahia oficializa a contratação do lateral direito Santiago Arias. O atleta colombiano assinou contrato até o final da temporada de 2025.

Em sua última temporada, atuando na principal liga do futebol dos Estados Unidos, o novo atleta do Esquadrão em 2023 entrou em campo 32 vezes. Fez 02 gols e deu 03 assistências.

O FC Cincinnati, time que Santiago defendeu na MLS, foi o líder da conferência Leste na temporada passada. O jogador do Tricolor, pela seleção da Colômbia, disputou duas Copas do Mundo (14 e 18). Foi convocado para três edições da Copa América (15, 16 e 19), além de participações em Mundiais e Sul-Americanos pela base colombiana.

Arias iniciou a vida futebolística no La Equidad, da Colômbia, e depois foi transferido para o Sporting. Trocou Portugal pela Holanda, onde defendeu o PSV por seis temporadas e conquistou três vezes o título nacional por lá.

O lateral-direito carrega no currículo uma rápida passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Granada, da Espanha. Um ano em cada. Em solo espanhol, entre 2018 e 2020, o atleta vestiu a camisa do Atlético de Madrid e levantou a taça de uma Supercopa Europeia.

Sua última atuação oficial foi na rodada final da temporada, em dezembro de 2023, pelo Cincinnati-USA.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

MP requer suspensão do alvará de funcionamento de cemitério em Serrinha em razão de danos ambientais

O Ministério Público estadual ajuizou ação civil pública contra o Município de Serrinha e o cemitério Paraíso Celestial requerendo,...