Governo do Estado da Bahia

“EU VOLTEI”: Davi vence prova bate-volta, garante o rango do iFood e provoca reflexão

“Eu voltei, pensaram que eu ia sair, mas eu voltei”, desabafou o brother após ser indicado com nove votos na formação do paredão, na noite desse domingo (28/01). O baiano venceu a prova bate-volta. Além de Davi, a participante Pitel também escapou, e o paredão foi formado por Alane, Isabelle, Juninho e Luigi.

Além de vencer a prova, o brother ganhou uma pulseira para ficar no VIP durante duas semanas e um cartão de R$ 5 mil para usufruir no aplicativo iFood. O valor poderá ser utilizado em até um ano.

A jornalista baiana Maíra Azevedo fez uma reflexão sobre o comportamento de Davi. Ela lembrou que, para quem é da periferia, “ter o que comer assegurado no dia seguinte faz você celebrar”.

Após sua volta, a maioria dos brothers não ficou contente, como foi o caso da modelo Yasmin Brunet e da cantora Wanessa Camargo. O baiano polivalente continuou falando na casa. “Quiseram ver minha derrota, mas não vão ver”, disse. Após esse comentário, MC Bin Laden ficou incomodado com o brother. “É o jogo, não tem que ficar dando indireta”, criticou.

Na primeira etapa da prova, o mototaxista Juninho foi eliminado e os demais participantes avançaram. Na segunda fase, os brothers se posicionaram em uma escada onde trocavam as posições de um cartão. Quem terminasse nas escadas com as numerações 1 e 4 venceria, garantindo assim a vitória de Davi e Pitel.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Mega acumula e prêmio vai a R$ 135 milhões

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.693 da Mega-Sena. O sorteio foi realizado na noite dessa terça-feira...