Governo do Estado da Bahia

BRIGA CONTINUA: Zé Paredão teria chamado namorada de Polly de “marmita”; ele nega

A confusão envolvendo Zé Paredão, o Polêmico e a dançarina Nathálya Nery segue rolando após viralizar um vídeo dela, atual namorada do “Polly”, tenho relações com o ex, Zé. Os três foram entrevistados pela Record TV Itapoan na tarde desta segunda-feira (29/01).

Zé se defendeu da mesma forma que já havia dito nos stories, que ele nem sequer possuía o vídeo, pois as imagens estariam no celular dela. Nathálya reclama e afirma que nunca divulgaria o próprio vídeo.

“Como que eu iria me expor dessa forma? Se você fosse mulher e estivesse no  meu lugar, você iria fazer isso?”, perguntou. 

Na versão dela, ele teria mandado em um grupo de Whatsapp com os amigos e, por conta disso, viralizou. A dançarina afirma ainda que Zé postou um status do aplicativo chamando ela de “merenda” – uma pessoa próxima a ela viu e printou.

“Eu tô recebendo diversos ataques, de homem, mulher, gente perguntando quanto eu cobro no programa, tudo. É humilhante!”, desabafou. 

A atual de Polly também afirma que o ex não aceitou o relacionamento. O fim do namoro teria acontecido após ela descobrir que o cantor a traía. “Ele não se envolvia só comigo, também [se envolvia] com a mãe da filha dele. Todo mundo falava: ‘se sai’ desse relacionamento, ele não está só com você, está com outras mulheres”, lembra.

Mesmo após ligar para a suposta amante e confirmar, Nathálya disse que o cantor ainda a perseguia. “Ele não aceitou o fim, ligava de número privado para ameaçar, pedindo pra voltar, me ameaçava bastante”, revela. Ela chegou a mostrar um print onde ele a xinga.

VERSÃO DELE

Zé Paredão nega praticamente tudo dito pela ex-namorada. Diz que aceitou sim o fim da relação e que o print foi tirado “de uma das inúmeras vezes que a gente terminou e voltou” . “Quem nunca terminou o namoro e usou vários palavrões?”, reclamou.  

A apresentadora Jéssica Smetak logo devolveu: “Eu nunca terminei relacionamento pra xingar, mas cada um tem seu relacionamento”.

Outra alegação do famoso é que ele nem sequer participa de grupos do Whatsapp com amigos. “Meus grupos são só de divulgação, falei no instagram [que soltaria uma bomba], mas não estava falando de vídeo”, afirma.

“Diferente dele [Polly], eu nunca me envolvi em polêmica. Meu coração sabe de tudo que eu fiz na música. […] Nunca tive richa com ele, muito pelo contrário. Quando teve o problema da produtora antiga, eu que liguei pro meu empresário, Conde, e falei ‘rapaz, porque não pega o menino?’. Eu fui um dos que indiquei. Ela também, eu que pedi aos empresários pra ela dançar na banda dele”, se defende.

O advogado do artista, Otto Lopes, explica que já há dois boletins de ocorrência – todos feito por Zé Paredão. “Quem se diz vítima não registrou nenhum”, alfineta.

Ele lembra também que muitos estão acolhendo a dançarina, enquanto o ator também tem sido atacado com mensagens de ódio e racistas. “As pessoas estão apenas se preocupando com a Nathálya. O Zé também teve imagem exposta. Ele é um artista que vive de imagem”, comentou.

O profissional diz ainda que seu cliente não quer, em nenhum momento, prejudicar a ex. “Todo aquele que está imputando um crime a Zé pode responder com calúnia”, ameaça.

“[Quem falou] vai ter que provar. Tudo que eu estou falando aqui vai ser provado na justiça. Inclusive estou recebendo mensagens de outras pessoas dizendo que não é a primeira vez que vaza esse tipo de vídeo dela”, acrescentou Zé Paredão.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

ITAMARAJU: Suspeito de estupros na Bahia e Minas Gerais é preso

Um homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido, ao se apresentar na companhia de advogado na Delegacia Territorial...