Prefeitura Municipal de Savaldor

Léo Condé utilizará time misto para testar os novos contratados contra o Jequié

No último jogo do Vitória contra a Juazeirense, com placar de 3×0, o técnico Léo Condé completou 50 jogos pelo clube. Nesta quarta-feira (31/01), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, o treinador deve utilizar a maioria dos reforços diante da partida contra o Jequié, às 21h30, no Estádio Waldomirão.

O Vitória deve contar com a estreia do zagueiro colombiano Zapata, que foi apresentado ao clube nesta segunda-feira (29) no Barradão. O defensor possui experiência em grandes times do futebol europeu, como Milan, Udinese e Genoa (Itália), além do Villarreal (Espanha). O atleta afirmou estar ansioso para atuar pelo time rubro-negro: “Quero dar o meu melhor por esta camisa”.

Além da estreia do jogador, os goleiros Muriel e Maycon Cleiton ou Alexandre Fintelman disputam posição, enquanto os meias Daniel Júnior e Luan também podem aparecer no time titular.

Provável escalação do Vitória: Muriel, Raul Cárceres, Zapata, João Victor, Lucas Esteves, William Oliveira, Caio Vinícius, Luan (ou Fábio da divisão de base), Matheus Gonçalves e Caio Dantas.

Prefeitura Municipal de Savaldor
Fundação Jose Silveira

Pedreiro suspeito de matar companheira em Itapuã tem prisão em flagrante convertida para preventiva

O suspeito de matar a companheira a facadas no bairro de Itapuã, em Salvador, teve a prisão em flagrante...