Prefeitura Municipal de Savaldor

Homem é morto com sinais de tortura e enrolado em tapete na Cidade Baixa

O corpo de um homem foi encontrado enrolado em um tapete, na tarde desta terça-feira (30/01), na localidade conhecida como Penha, na cidade baixa de Salvador.

Segundo fontes do Informe Baiano, a vítima pode ter sido assassinada no bairro Uruguai e deixada na Rua Almirante Barroso. A vítima estava com vários tiros na cabeça e sinais de tortura.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Militar disse que policiais militares da 17ª CIPM foram acionados para averiguar uma ocorrência envolvendo o corpo de um homem caído no chão, na rua Almirante Barroso, Vila Rui Barbosa.

Ao chegar, os PMs constataram o fato e isolaram a área até a chegada da perícia. Segundo a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o homicídio.

O corpo da vítima foi encontrado com sinais de espancamento na rua Almirante Barroso. “Guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências estão sendo realizadas para apurar as circunstâncias, motivação e autoria do crime”, finaliza a PC.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Odontomóvel atende em escolas de Conceição da Feira, Ibirapitanga, Condeúba e Nova Itarana

O serviço odontológico itinerante nas escolas estaduais teve seus atendimentos de 2024 iniciados nesta segunda-feira (26). Até o próximo...