Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

SAÚDE: Morador do Nordeste de Amaralina pede “pelo amor de Deus que a SESAB cumpra liminar”

Morador do Nordeste de Amaralina, Alan Santos esteve na Procuradoria Geral do Estado (PGE) nesta terça-feira (30/01) para pedir socorro e também cobrar o cumprimento de uma liminar.

Em conversa com o Informe Baiano, ele relatou que sua mãe, Maria das Graças Conceição Santos, 60 anos, foi diagnosticada com um câncer na coluna cervical e “nem anda mais”. Ela está em casa sem poder fazer nada e “em cima da cama, entre a vida e a morte”.

“Entramos com a liminar e dia 19 de janeiro a juíza atendeu. Ela determinou que o Estado faça a cirurgia dela, pois ela pode morrer. A PGE recebeu dia 22 e quando cheguei lá hoje disseram que o documento estava esquecido lá, pois o sistema tinha mudado. Aí quando foi agora mandaram para a SESAB. Eu peço pelo amor de Deus que a SESAB cumpra a liminar. O problema é que eles recorrem e não cumprem”, desabafou.

Alan afirmou também que “amanhã eu vou na SESAB e vou fazer um escândalo”. “Eu vou ser preso, mas eles vão ter que cumprir a liminar. E eu soube que tem pessoas lá há meses tentando fazer cirurgia e mesmo com liminar não conseguem”, contou.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Toyota deve investir R$ 11 bilhões no Brasil

O vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, antecipou, neste domingo (3), que a Toyota...