Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

TIROS NO ARENOSO! Estagiários da PATAMO localizam gerente de ‘Cara Linda’

Uma investida de policiais militares que participam do ‘Estágio do VII Curso de Patrulhamento Tático Móvel (CPATAMO)’ resultou na localização de um integrante de uma organização criminosa, nesta terça-feira (30/01). A ação aconteceu por volta das 18h, no Arenoso, região de Tancredo Neves, em Salvador.

Conforme a fonte do Informe Baiano, a guarnição dos estagiários, acompanhada de instrutores, visualizou bandidos armados na Rua Barcelona. Foi feito o cerco com equipamento motorizado e também a pé, resultando em confronto. Os criminosos efetuaram tiros contra os policiais, que revidaram. Em seguida fugiram em diversas direções.

Ainda segundo a fonte do IB, houve perseguição e os militares visualizaram que um dos indivíduos em fuga entrou em uma edificação. Novamente houve confronto e um homem foi encontrado ao solo em posse de uma arma de fogo. Levado para o hospital, o homem que atendia pelo apelido de’Ninho’, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O bandido integrava a facção Bonde do Maluco (BDM) e era liderado pelo traficante ‘Cara Linda’, que é um dos principais alvos da Polícia Militar. ‘Ninho’ tinha diversas passagens por tráfico de entorpecentes, além de um mandado de prisão em aberto. Foram apreendidos R$692,00, três dólares, uma pistola calibre 9mm com seletor de rajadas e 37 munições calibre 9mm, dois carregadores, celular e maconha.

CERCO FECHADO: Policiais da Patamo fazem operação no Subúrbio e caçam bandidos envolvidos na morte de Caribé

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Envolvido em homicídio no carnaval de Juazeiro tem mandado cumprido

Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro cumpriram, na quarta-feira (28), o mandado de prisão temporária de um...