Prefeitura Municipal de Savaldor

BR-324: Acidente entre moto e viatura da PM deixa pai e filho feridos

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma viatura da Polícia Militar deixou pai e filho feridos, em um trecho da BR-324, sentido Centro de Salvador. A situação aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/01).

De acordo com informações iniciais, os militares estavam atendendo uma ocorrência quando o acidente aconteceu. “A gente estava vindo pela via do Acesso Norte e fomos diminuindo a velocidade com o giroflex ligado. De repente, o motociclista surgiu e colidiu no fundo da viatura. Eles são pai e filho e estão bem. Eles foram regulados para o [Hospital Geral do Estado] HGE”, disse um cabo da PM, identificado como Fernando, em entrevista para a TV Bahia.

Ainda conforme testemunhas, a frente da motocicleta ficou destruída. As vítimas foram socorridas por equipes de resgate da ViaBahia, concessionária responsável pela administração da rodovia, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Por conta da batida, um congestionamento foi formado pista. Em razão disso, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para organizar o fluxo de veículos na região.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Xanddy surpreende e fala sobre lutar com Popó: “não dá pra ele”

O cantor Xanddy surpreendeu ao comentar a possibilidade de um duelo de boxe com o pugilista Acelino Popó de...