Prefeitura Municipal de Savaldor

“CALMA CALABRESO”: Davi protagoniza briga com brothers e resgata meme de Toninho Tornado

O baiano Davi e o carioca Lucas Henrique protagonizaram uma briga na madrugada desta quinta-feira (1º), no Big Brother Brasil 24, e o assunto se tornou um dos mais comentados do Brasil. Isso porque, durante a discussão, o baiano usou a expressão “calma calabreso”, meme do humorista Toninho Tornado.

A motivação da confusão foi uma conversa entre Lucas, Yasmin e Wanessa, que citava Davi. Quando o baiano chegou no quarto, tomos mudaram de assunto rapidamente. Depois, Davi questionou a Lucas se ele estava planejando colocá-lo no paredão.

Durante a briga, o motorista de aplicativo disse que o professor é fofoqueiro. Em resposta, Lucas diz que o baiano é falso: “O cara ser fofoqueiro é a pior coisa, ainda mais com barba na cara”, pontuou o baiano. “Você sabe muito bem o que penso sobre você, já falei na sua cara. Você é falso e mentiroso,”, diz o professor.

Em determinado momento da confusão, Davi disparou “calma calabreso”. Entretanto, grande parte do elenco entendeu a palavra como uma ofensa gordofóbica.

Nas redes sociais, os internautas saíram em defesa do motorista de app: “Para quem não sabe: calabreso é uma pessoa nervosa. É um bordão do ator de pegadinha Toninho Tornado, estrela do programa do João Kleber. Toda vez que alguém fica irritado, ele fala “calma, calabreso!”.

Ainda durante a madrugada, o baiano também brigou com Bin Laden e disse: “Manipulador é você, rapaz! Por que não fala na minha cara agora?”. “Eu tô falando: manipulador”. “Eu falo na sua cara! Tá achando que tenho medo de você?”, reagiu Bin. A briga foi contida por Rodriguinho e Isabelle Nogueira.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Vitória domina Atlético de Alagoinhas e alcança vice-liderança no Campeonato Baiano

Neste domingo (25/02), no Barradão, o Vitória conquistou um importante triunfo sobre o Atlético de Alagoinhas por 3 a...