Prefeitura Municipal de Savaldor

Lauro de Freitas: Prazo para pagamento do IPTU com desconto de 10% é prorrogado para 23 de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas definiu um novo prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) referente ao ano de 2024. Os contribuintes, terão agora até o dia 23 de fevereiro para garantir o desconto de 10%.

Fica também prorrogado, o vencimento da primeira parcela do IPTU, do exercício de 2024, sem a incidência de encargos. Já o contribuinte que tenha efetuado o pagamento da 1ª parcela até o dia 31 de janeiro e deseja pagar a cota única, com desconto de 10%, poderá fazê-lo através de emissão de novo DAM, com o aproveitamento do crédito referente à parcela já quitada.

Os cidadãos que não receberam os carnês do IPTU em seus domicílios, tem a opção de obter a segunda via de forma on-line, no site da prefeitura http://sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br/ ou através do WhatsApp com a assistente virtual “Laurinha” (71) 98728-9126. Há ainda a possibilidade da emissão de forma presencial no Banco de serviços.

Com a nova data, os munícipes terão mais tempo para quitar o imposto com desconto, e contribuir com recursos que serão revertidos em melhorias para o município.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

FEMINICÍDIO EM SETE DE ABRIL: Mulher é assassinada pelo companheiro na frente dos filhos

Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite dessa segunda-feira (26/02), no bairro de Sete de Abril, em Salvador....