Prefeitura Municipal de Savaldor

Andressa Urach namora criador de conteúdo adulto e diz ser “corna consciente”

A modelo Andressa Urach está se relacionando com o criador de conteúdo adulto Lucas Ferraz e disse que a sensação de saber que é “traída” não é boa. Isso porque o seu boy também faz sex* com outras mulheres durante a gravação dos seus trabalhos.

Em um dos stories, a modelo disse que estava sendo traída. “Lucas está gravando, e eu estava conversando com ele no WhatsApp e acabei estragando meu salto. Nunca passei por uma situação dessas, de se relacionar com uma pessoa e você ser uma corna consciente. Que situação difícil”, disse Andressa.

Apesar da profissão comum entre os dois, a gata mostrou que é ciumenta e falou que Lucas não pode “trocar saliva” com outras pessoas: “Pra mim, o problema é o beijo. Acho que se a gente se relacionasse com um casal, eu teria algumas regras. Eu sou muito de beijo, acho que é muita química, muita entrega. Acho que beijo seria o limite pra eu não gravar se a pessoa exigisse isso. A gente pode trocar o casal, gravar o conteúdo, mas não [deixaria] beijar ele”, explicou a influenciadora.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

Mendonça dá 60 dias para renegociação de acordos da Lava Jato

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 60 dias para que os órgãos públicos...