Governo do Estado da Bahia

“OS CARAS DO ARENOSO”: cinco bandidos mortos ostentavam fuzis e atacariam CV; veja fotos

Os cinco bandidos mortos em confronto com equipes de unidades especializadas da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (01/02), no bairro do Arenoso, ostentavam armas nas redes sociais, inclusive fuzis, como mostram fotos enviadas ao Informe Baiano. Um dos resistentes era conhecido como ‘TC’ ou ‘Tidolinha’, integrante do Bonde do Maluco (BDM). Os outros mortos eram conhecidos como ‘FB’, ‘Salada’, ‘Nuno’ e ‘Pombo’. Três foram socorridos ontem para o hospital e dois foram achados hoje de manhã em uma área de mata.

4D5F8FB0 AF57 4971 B430 FA46008D8DF5

A investida da Rondesp Central, Batalhão de Choque e Batalhão Patamo, aconteceu por volta das 21h30. As equipes realizavam patrulhamento em localidades com altos índices de homicídios e receberam informações do setor de inteligência sobre um ‘bonde’ armado que planejava atacar rivais do Comando Vermelho (CV).

Os criminosos do BDM estavam reunidos quando perceberam as guarnições, que forma atacadas com tiros. Houve o revide. Alguns resistentes invadiram um imóvel, onde aconteceu novo confronto.

Três homens foram encontrados ao solo e ainda com sinais vitais, sendo socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Foram apreendidos três pistolas, dois sacos de linhagem com grande de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Em Ubatã, PRF recupera uma motocicleta roubada há quase 40 anos

Na última segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta roubada há quase 40 anos. O incidente...