Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Julgamento de Daniel Alves por abuso sexual será aberto à imprensa, diz jornal

A decisão da justiça espanhola determinou que o julgamento por abuso sexual, cometido pelo ex-jogador da seleção brasileira Daniel Alves, será realizado em audiência pública e aberta à imprensa, como informou o jornal internacional El País. O caso envolve uma jovem de 23 anos, ocorrido em uma boate em Barcelona, em dezembro de 2022.

O julgamento está marcado para os dias 5 a 7 de fevereiro, no tribunal espanhol. As sessões incluirão depoimentos do réu e de 28 testemunhas que estavam presentes na boate na noite do suposto estupro. As testemunhas foram indicadas tanto pela defesa quanto pela acusação do ex-atleta.

É importante ressaltar que os advogados de Daniel estão em uma corrida contra o tempo para fechar um acordo com os advogados da suposta vítima antes do início do julgamento.

Daniel Alves, um dos maiores jogadores de futebol com 43 títulos oficiais, incluindo a Uefa Champions League, Copa das Confederações, Copa América, entre outros, está preso desde 20 de janeiro de 2022.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Populações periféricas são mais vulneráveis à dengue

"O meu homem-aranha está amuado, tristinho. É tão estranho”. A auxiliar de serviços gerais Juliana Pereira, de 28 anos...