Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Copa do Nordeste: Reencontro de Luciano Juba com o Sport pode ser trunfo para o Bahia

A estreia do Esquadrão no clássico da Copa do Nordeste, entre Bahia e Sport, no próximo domingo (4), às 16h, na Arena Fonte Nova, promete ser especial para o lateral/meia Luciano Juba. Revelado pelo clube pernambucano, o atleta pode ser um ponto-chave para o time nesta partida.

Juba saiu do Sport de forma conturbada no meio da temporada do Brasileirão Série B 2023, quando assinou um pré-contrato com o Bahia, quando o jogador estava em sua melhor temporada no Leão da Ilha. Com 53 partidas pelo Sport, ele fez 20 gols e contribuiu com 18 assistências.

Apesar de uma temporada discreta no clube, o atleta tem a confiança do técnico Rogério Ceni. Em 17 partidas pelo Bahia, o jogador fez apenas um gol, com duas assistências.

Nesta sexta-feira (2/02), o Bahia divulgou a venda de mais de 42 mil ingressos. Confira como adquirir o bilhete:

O primeiro dia é exclusivo para sócios, que podem comprar um bilhete pela internet com 50% de desconto (na modalidade SEM Acesso Garantido) ou pelos pontos de venda (PDV) externos, com 30% de desconto.
O Setor Sudeste Inferior terá valor promocional de R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira).

Serão disponibilizados quatro pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova. Para mais informações, acesse o site da Arena: https://www.itaipavaarenafontenova.com.br/

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Municipal de Savaldor

Linha 2 do metrô apresenta lentidão nesta segunda-feira (4)

Um trecho da linha 2 do metrô de Salvador apresenta lentidão nesta segunda-feira (04/03). A CCR Metrô, responsável pela...