Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Grávida é socorrida ao hospital após acidente com ônibus e carro em Narandiba 

Uma colisão envolvendo um micro-ônibus do Sistema e Transporte Complementar (STEC) e um Chevrolet Cruze gerou uma confusão no trânsito de Narandiba nesta sexta-feira (2/2). Apesar de não ter feridos graves, o impacto fez com que um poste saísse do lugar.

No carro de passeio, além do motorista, que se identificou apenas como Leandro, estava no veículo a esposa dele, grávida de nove meses. Por conta do susto, ela foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Hospital Roberto Santos, onde passará por avaliações.

Leandro alega que o motorista do coletivo veio tentando “empurrá-lo”, por conta do excesso de velocidade, desde o começo da via. Ao apertar o freio, o micro-onibus não teria conseguido parar o veículo a tempo. O rodoviário, entretanto, respondeu a ele que o Cruze quem freou bruscamente, dificultando qualquer tipo de reação.

A Coelba já foi acionada e deve recolocar o poste no lugar ainda durante esta tarde. O Cruze prata ficou arranhado nas laterais e destruído na parte traseira.

 

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Municipal de Savaldor

Brasil goleia Argentina e avança às semifinais da Copa Ouro: 5 a 1

A seleção brasileira feminina de futebol não deixou dúvidas sobre quem era melhor e atropelou a Argentina por 5...