Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

VOADORA E GOLPES DE CASSETETE: PM apura conduta de agentes contra homem que ‘botou a base’

O vídeo de uma agressão de policiais militares contra um homem que ‘botou a base’ para um integrante da guarnição durante uma festa carnavalesca viralizou em grupos de WhatsApp, no domingo (11/02). Um soldado chega a atacar o folião com uma ‘voadora’. Em seguida, aplica golpes de cassetete e tapas no rosto.

Alguns internautas apontaram que o caso teria ocorrido em Salvador, mas a informação não procede. Apuração do Informe Baiano revela que a ocorrência foi na cidade de Caravelas, no Extremo Sul baiano.

A Corregedoria da Polícia Militar investiga a agressão. Em nota, a instituição esclareceu que “está em apuração a conduta de uma patrulha durante o policiamento no carnaval da cidade de Caravelas, Bahia”. “Os policiais militares já foram identificados e serão ouvidos durante o feito investigatório”, acrescenta.

“A Corporação ressalta que não coaduna com comportamentos contrários à doutrina preconizada, que é pautada na legalidade e na técnica, e reafirma o compromisso na proteção da sociedade baiana”, finaliza a PM.

Prefeitura Luis Eduardo Magalhães
Prefeitura Porto Seguro

O CHEFÃO CAIU! ‘Pablo Escobar’ de Valéria é morto

O chefão da Katiara, ‘Pablo Escobar’, foi morto durante operação interagencias “Responsio”, deflagrada pelas polícias Militar, Federal e Civil,...