Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsivaGoverno do Estado da Bahia

Bruno Reis participa do desfile dos Filhos de Gandhy na Barra: “É lindo de ver o tapete branco”

O prefeito Bruno Reis participou nesta segunda-feira (12) do desfile dos Filhos de Gandhy no circuito Dodô (Barra/ Ondina), acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Pedro Tourinho, e do presidente do afoxé, Gilsoney Oliveira.

“É lindo de ver o tapete branco do afoxé Filhos de Ghandy”, declarou o prefeito, ao acompanhar o desfile. Nesta segunda, Bruno iniciou a agenda com uma reunião com secretários e dirigentes municipais para avaliar a operação dos serviços no Carnaval.

Em seguida, ele concedeu entrevista na sala de imprensa do Campo Grande e acompanhou atrações que passaram pela Avenida do camarote da Prefeitura. Diversas atrações de peso se apresentam nesta segunda no circuito Osmar, muitas delas com apoio da gestão municipal.

Ainda no Campo Grande, Bruno Reis recebeu a família do ‘brother’ Davi Brito, baiano que disputa o BBB, e registrou nas redes sociais. “Não revelo minha torcida nesse BBB… #CalmaCalabreso”, escreveu na postagem ao lado da mãe de Davi, Elisângela Brito.

Ainda na Barra, o prefeito encontrou com o pequeno dançarino Daniel Levi, de 7 anos, que ficou famoso após subir no palco com a cantora Ivete Sangalo durante o Festival Virada Salvador. No encontro, Bruno Reis arriscou alguns passos ao lado de Danielzinho.

Fundação Jose Silveira
Prefeitura Porto Seguro

Linha 2 do metrô apresenta lentidão nesta segunda-feira (4)

Um trecho da linha 2 do metrô de Salvador apresenta lentidão nesta segunda-feira (04/03). A CCR Metrô, responsável pela...