Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

Urgente: Marido que esfaqueou mulher na frente dos filhos em Sete de Abril se apresenta à Polícia

O homem suspeito de matar a jovem Ruana Karina dos Santos Silva, na terça-feira (27) em Salvador, identificado como Edemir Pereira Lima, apresentou-se na tarde desta quarta-feira (28/02) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, junto com seu advogado.

Segundo apuração do Informe Baiano, Edemir já era procurado pela Polícia Civil após o crime. O homem é marido e pai de dois filhos da vítima. Neste momento ele está sendo ouvindo pela Delegada do caso.

Ruana Karina relatava as agressões que sofria a amigos e parentes. Ela foi morta com golpes de arma branca em sua própria casa, no bairro de Sete de Abril. “O pai dos meninos quase me mata agora. Eu vou morrer”, escreveu Ruana em uma mensagem para a família no final do ano passado.

Junto ao texto, uma foto de seu rosto. Na mesma época, a jovem de 24 anos compartilhou um áudio com uma amiga, detalhando uma agressão. “Jogou a lata de cerveja aqui em mim, molhou a casa toda aqui agora, a lata de cerveja na minha perna aqui, entendeu? E está aqui agressivo, porque está bebendo”, disse na época.

Na segunda-feira (26), ela voltou a procurar uma amiga. A mulher foi ao imóvel de Ruana e deixou o local após acreditar que o conflito entre a amiga e o marido tivesse sido encerrado.

Depois, ao tentar entrar em contato com Ruana, já não obteve resposta. Os parentes organizaram uma vaquinha para conseguir levar o corpo até o Pará e prosseguir com o velório e sepultamento.

O corpo dela foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) nesta quarta-feira (28) e encaminhado para Marabá. Ruana deixou três filhos, dois deles frutos da relação com o suspeito. O crime é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios.

Cocaína e crack são apreendidos pela PM em Itabuna

Policiais militares do 15º BPM e da Cipe Cacaueira apreenderam, na manhã de sexta-feira (12), cocaína e crack em Itabuna. Os pms realizavam ações de...

Corrida Tiradentes realiza 45ª edição no domingo (14)

A Polícia Militar da Bahia realiza, na manhã de domingo (14), mais uma edição da tradicional Corrida Tiradentes, na Cidade Baixa. A corrida, que...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Cocaína e crack são apreendidos pela PM em Itabuna

Policiais militares do 15º BPM e da Cipe Cacaueira apreenderam, na manhã de sexta-feira (12), cocaína e crack em...
Fundação Jose Silveira

Cocaína e crack são apreendidos pela PM em Itabuna

Policiais militares do 15º BPM e da Cipe Cacaueira apreenderam, na manhã de sexta-feira (12), cocaína e crack em...

Corrida Tiradentes realiza 45ª edição no domingo (14)

A Polícia Militar da Bahia realiza, na manhã de domingo (14), mais uma edição da tradicional Corrida Tiradentes, na...

Decisão do STF dificulta abordagens preventivas da PM e pode aumentar crimes

O Supremo Tribunal Federal (STF) estabeleceu em sessão, na última quinta-feira (11/04), que a abordagem policial e a revista...

Anfavea quer volta do Salão do Automóvel

O presidente da Associação Nacional de Veículos Automotores, Mário de Lima Leite, disse nesta sexta-feira (12) que o Salão...