A influenciadora digital Camilla Sordi afirmou ter sofrido um golpe de um homem durante uma viagem à Bahia. Conforme o relato, o indivíduo, identificado pelo prenome Thiago, é de Salvador e teria convidado ela para passar um final de semana em um hotel na capital baiana.
“Thiago não era nenhum estranho que eu conheci por aplicativo, nós tínhamos muito amigos em comum em São Paulo, inclusive, ele teve sociedade com muitos amigos meus. Então, quando eu terminei o meu relacionamento, eu comecei a conversar com o Thiago e ele me convidou para viajar”, disse.
“Eu estou acostumada com cavalheirismo. Ele que reservou hotel. Eu não me preocupei em pagar, porque eu tenho condição de pagar. Isso é até um alerta para outras meninas. Ele me fez uma transferência de pix agendada e eu passei o cartão”, explicou Camilla Sordi.
“Quando o Thiago postou uma foto comigo, meu celular disparou de mensagem de amigos me alertando de quem era o Thiago, que é um doido, mas, até então, todo mundo é doido”, contou a influencer.
“Ele me enganou, tá? O Thiago enganou muita gente. Não fui só eu não, o Thiago prejudicou muita gente, pegou dinheiro de muita gente. Então, um resumo do que realmente aconteceu foi esse”, encerrou.