‘Clarinha’, a mulher que estava internada em coma há 24 anos em um hospital no Espírito Santo, morreu na noite dessa quinta-feira (14/03). A jovem passou mal, teve uma broncoaspiração e não resistiu. A informação foi confirmada pelo coronel Jorge Potratz, médico que cuidou dela durante todos esses anos.
A paciente, batizada de Clarinha pela própria equipe médica, foi atropelada em 12 de junho de 2000, no Centro de Vitória. Como informou a polícia, o local e o veículo que atropelou a mulher não são exatos. A jovem foi socorrida já desacordada por uma ambulância, mas sem documentos.
‘Clarinha’ ficou internada em estado vegetativo no Hospital da Polícia Militar (HPM), em Vitória (ES). Durante todos esses anos, nenhum parente ou amigo visitou a paciente.