Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

Reformando a casa? Confira três revestimentos que são destaques em estilo, beleza e funcionalidade

Maior feira de revestiventos e acabamentos da América Latina, a Expo Revestir abriu sua vigésima segunda edição na última terça-feira (19) , em São Paulo, e termina nesta sexta (22/03) com os maiores destaques para a temporada. O grupo Carmelo Fior esteve presente com outras 300 marcas levando design, lançamentos, novidades tecnológicas, experiências e conteúdos exclusivos que debatem o futuro do setor.

O grupo Carmelo Fior é formado pelas marcas CECAFI, Arielle, Fioranno, Idealle, Pisoforte e VinilFort. A marca está presente na feira há mais de dez anos, aprimorando técnicas e em busca de trazer as melhores tendências para o lar dos clientes. “Nesses quatro dias, superamos todas as metas diárias e o estande segue movimentado”, comemora Ricardo Bilica, representante comercial da marca.

73d990f2 5921 4073 96a8 c2f5bdbe3268
Ricardo Rocha (Representante Comercial) e Vitório Braitt (Gerente comercial) Foto: divulgação

“Essa feira é a maior da América Latina. É um orgulho estarmos aqui há tantos anos mostrando o que temos de melhor nas nossas fábricas do país e tendo o reconhecimento, com três peças finalistas como melhores em suas categorias”, pontua.

No prêmio de melhor vinílico, o Morumbi, da VinilDesign, foi um dos finalistas, com uso tanto comercial como residencial. Com uma ótima resistência, versatilidade e redução de ruídos, o vinílico também evita a proliferação de bactérias que podem causar doenças em crianças e adultos.

62d64493 1fc8 4eee a205 818c9c9bce9d

A Fioranno ficou no ranking de revestimento cerâmico com o lançamento Frost PO RT. A cor cinza com toques de branco combina sutileza, requinte, segurança e durabilidade. O destaque da peça do Carmelo Fior foi destaque por unir a beleza com a funcionalidade.

27feaa64 421f 4a34 a06f 22ba0138a342

O Rodapé Branco Frisado 15, sa VinilFort, também foi proclamado um dos finalistas em sua categoria. Feito de poliestireno, o equipamento tem 1,5 cm de espessura e 15 cm de altura e é ótimo para dar acabamento à junção entre o piso e as paredes. A cor branca traz luz ao espaço e disfarça arranhões, batidas, manchas e outros impactos.

623ac695 67ba 4b5d b442 c37728f4db05

“A disputa é acirrada, os melhores fornecedores estão expondo seus produtos e visitantes de todo o mundo vêm para este evento, então ficamos muito felizes pelo reconhecimento dos nossos produtos como finalistas em diversas categorias”, comenta Bilica.

Diego Coronel discute com ministro do Turismo estratégias para redução de custos nos cruzeiros

O deputado federal e vice-presidente da Comissão de Turismo, Diego Coronel (PSD), esteve em reunião com o ministro do Turismo, Celso Sabino, na...

CÃO JOCA: Ministério dos Aeroportos e ANAC vão investigar morte de cachorro em voo da Gol

O Ministério de Portos e Aeroportos e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vão investigar a morte do cachorro Joca, da raça golden...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Diego Coronel discute com ministro do Turismo estratégias para redução de custos nos cruzeiros

O deputado federal e vice-presidente da Comissão de Turismo, Diego Coronel (PSD), esteve em reunião com o ministro...
Fundação Jose Silveira

Diego Coronel discute com ministro do Turismo estratégias para redução de custos nos cruzeiros

O deputado federal e vice-presidente da Comissão de Turismo, Diego Coronel (PSD), esteve em reunião com o ministro...

CÃO JOCA: Ministério dos Aeroportos e ANAC vão investigar morte de cachorro em voo da Gol

O Ministério de Portos e Aeroportos e a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vão investigar a morte do...

Salvador ganha prêmio por ações de desenvolvimento da economia com projeto de melhoria do ambiente de negócios

Salvador foi vencedora do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora (2023/2024) na categoria Simplificação e Fomento ao Empreendedorismo. A capital baiana...

Prefeitura doa computadores e outros aparelhos a instituições de atendimento a pessoas com deficiência

A Prefeitura de Salvador vai doar 40 computadores para cinco Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) voltadas para o atendimento...