Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Camaçari

TRIPLO HOMICÍDIO: Mulheres e adolescente assassinadas dentro de casa em Feira de Santana

Duas mulheres e uma adolescente foram assassinadas a tiros dentro de uma residência no condomínio residencial Reserva do Parque, no bairro Aviário, em Feira de Santana. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26/03), por volta de 3h.

De acordo com fontes do Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, todas naturais de Feira de Santana.

Triplo homicidio Feira de Santana
Jaqueline Cruz de Jesus, 29 anos, Ana Beatriz dos Santos, 24 anos, e Sara Victoria Brito Salomão, de 15 anos, todas naturais de Feira de Santana. Foto: divulgação

Segundo testemunhas, cerca de dez homens invadiram a casa e dispararam contra as vítimas. Os corpos das mulheres foram encontrados no banheiro da residência, onde também foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo.

Ainda conforme testemunhas, duas crianças também estavam na residência. Elas seriam filhos de Sara e Jaqueline, de 9 meses e 2 anos, respectivamente.

Nota da Polícia Militar:

Policiais militares da 65ª CIPM foram acionados, na madrugada desta terça-feira (26), em razão de duas mulheres e uma adolescente atingidas por disparos de arma de fogo no interior de um imóvel situado na localidade conhecida como Estrada do Alecrim, no bairro Aviário, em Feira de Santana. Ao chegarem, as guarnições constataram o fato, sendo que as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT.

Nota da Polícia Civil:

As mortes de Jaqueline Cruz de Jesus, de 29 anos, Ana Beatriz dos Santos dos Santos, de 19, e Sara Victória Brito Salomão, 15, vítimas de disparos de arma de fogo, estão sendo apuradas pela Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Aviário. De acordo com o registro, as vítimas tinham acabado de chegar em casa quando um grupo de homens invadiu a residência e deflagrou os tiros. Dois celulares foram apreendidos no local e encaminhados para a perícia. Oitivas e diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria e motivação do triplo homicídio.

 

Investigado por estuprar as netas na Bahia é preso em Goiás

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Goiás resultou na prisão de um homem suspeito de abusar das netas de 10...

CABULA: Homem pula muro do Exército para ”pegar” fruta e alega ter sido agredido

Um homem decidiu entrar na área do 19º Batalhão de Caçadores, do Exército Brasileiro, após ver uma cajazeira repleta de cajás. Os oficiais, entretanto,...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Investigado por estuprar as netas na Bahia é preso em Goiás

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Goiás resultou na prisão de um homem suspeito de...
Prefeitura Municipal de Savaldor

Investigado por estuprar as netas na Bahia é preso em Goiás

Uma ação conjunta da Polícia Civil da Bahia e de Goiás resultou na prisão de um homem suspeito de...

CABULA: Homem pula muro do Exército para ”pegar” fruta e alega ter sido agredido

Um homem decidiu entrar na área do 19º Batalhão de Caçadores, do Exército Brasileiro, após ver uma cajazeira repleta...

Novo retorno na saída do túnel Pirajá-Lobato reduz congestionamentos na Av. Suburbana

Prestes a completar um mês desde que foi entregue pela Prefeitura de Salvador, o novo retorno localizado na Avenida...

SAIDINHA: Lula veta parte do projeto e deixa que detentos deixem o presídio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, com veto, nesta quinta-feira (11), o projeto de lei (PL) que...