Policiais do Batalhão Apolo em patrulhamento ostensivo no bairro de Cajazeiras foram alertados sobre um veículo tomado de assalto em frente ao Hospital Eládio Lacerda, na noite de terça-feira (25/03).
Conforme a fonte do Informe Baiano, as guarnições iniciaram as buscas e visualizaram o veículo na Avenida 29 de Março. Houve a determinação para abordagem e o motorista desobedeceu os sinais de parada. Foi iniciado o acompanhamento e já na Avenida Aliomar Baleeiro, na altura do bairro de Jardim Nova Esperança, o condutor desembarcou e efetuou disparos contra a guarnição. Houve o revide e fuga do bandido pelo matagal.

O veículo Hyundai HB20, juntamente com todos os pertences da vítima, foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Foram apreendidos ainda dois celulares iphone e R$ 200,00.