Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Governo do Estado da Bahia

“Não estou doente”, dispara Maiara após ser criticada por foto de corpo extremamente magro

Maiara, da dupla com Maraisa, virou assunto nas redes sociais depois de aparecer muito magra em seu Instagram e, depois de muitas críticas, revelou o que de fato aconteceu com seu corpo.

A cantora Maiara tem gerado muita polêmica na internet com a sua magreza extrema, notada por fãs em fotos de biquíni na última segunda-feira (25). Quase 30 quilos mais magra depois de lipoaspiração, bariátrica e outros métodos, a artista até evitou comentar a polêmica em um primeiro momento, mas não se calou por muito tempo.

Na manhã desta terça-feira (26), Maiara resolveu aproveitar a repercussão sobre o seu corpo para, de fato, se pronunciar. Por meio do stories, a artista revelou que tem acompanhamento médico semanalmente e ressaltou que, apesar de magra, está saudável, destacando ainda a tendência a obesidade da família.

Em outro momento, a irmã de Maraisa abriu uma live no Instagram dando ainda mais detalhes sobre sua mudança corporal, que vem sendo construída há muito tempo: “Sei que desde ontem fui assunto da internet falando sobre emagrecimento. Vou tentar resumir minha vida sobre meu corpo”, começou a artista.

No começo da live, Maiara já revelou uma das principais dúvidas de internautas: o quanto está pesando atualmente, depois do emagrecimento evidenciado em diversas publicações de biquíni recentes.

“Desde criança, sempre fui acima do peso. Isso é uma questão genética. Com obesidade, existem outros problemas de saúde, quase problemas de família, que são pressão alta, diabete. Desde criança, meu índice de gordura é alto. Algumas vezes, a minha diabete é alta e tal. Hoje devo estar com uns 47kg, mais ou menos isso, mas já cheguei a pesar 85kg”, disse, também destacando o longo processo de emagrecimento.

Sobre os questionamentos envolvendo sua saúde, a irmã de Maraisa ressaltou que está saudável e bem consigo mesma: “Fiz uma operação de guerra para emagrecer. Amo meu médico porque ele pergunta se tô feliz e digo que estou. O meu ‘gostosa’ é estar assim, é me olhar no espelho para me sentir bem. Me sinto mais confortável com meu corpo assim”.

“Me sinto bem assim, magra, gosto mais do meu corpo fino. Não estou doente, nunca estive tão feliz e perfeita”, destacou Maiara, que em outra ocasião foi acusada de usar remédios para emagrecer.

Falso professor é preso em flagrante em universidade federal no interior da Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de se passar por um professor da Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Teixeira de...

Atendimento da Semob para táxi e transporte escolar é retomado nesta terça (23)

Os permissionários de transporte escolar e taxistas de Salvador que estão aguardando atendimento na Coordenação de Transportes Especiais (Cotae), da Secretaria Municipal de Mobilidade...
Prefeitura Municipal de Morro do Chapéu

Falso professor é preso em flagrante em universidade federal no interior da Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de se passar por um professor da Universidade Federal do Sul da...
Fundação Jose Silveira

Falso professor é preso em flagrante em universidade federal no interior da Bahia

Um homem foi preso em flagrante suspeito de se passar por um professor da Universidade Federal do Sul da...

Atendimento da Semob para táxi e transporte escolar é retomado nesta terça (23)

Os permissionários de transporte escolar e taxistas de Salvador que estão aguardando atendimento na Coordenação de Transportes Especiais (Cotae),...

IPTU Verde: Prefeitura de Juazeiro oferece desconto de até 30% em cota única até 5 de Maio

Os contribuintes não podem perder a chance de economizar no pagamento do IPTU 2024 em Juazeiro. A Prefeitura, através...

SineBahia e SIMM oferecem 111 vagas para Salvador na terça-feira (23)

Para se cadastrar nas vagas do Simm, os candidatos deverão acessar o site da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico,...