O atacante Matheus Gonçalves, conhecido como Pastor Matheus, fez a diferença em todos os jogos esse ano contra o Bahia, seja no momento em que foi expulso ou nos gols decisivos. De vilão a herói, ele descarta que seja o carrasco tricolor, mas provoca.
“Não digo carrasco, mas tem algumas equipes que, inevitavelmente, acabam sendo suas maiores vítimas. O Bahia é uma delas, tenho cinco gols marcados contra eles. Mas tem outras, como o Internacional, onde já marquei dois gols contra eles. Eu não me intitulo como carrasco, são coisas do futebol, é natural. Não posso dizer que sou carrasco de alguma equipe. Vou para esse jogo muito tranquilo, não tenho que provar nada a ninguém. Minha expulsão ali foi um fato isolado. Porém, vai ser interessante estar no mesmo estádio para poder, mais uma vez, dar a volta por cima”, concluiu.
Bahia e Vitória entram em campo pela finalíssima do Campeonato Baiano no domingo (07/04), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Leão tem a vantagem de jogar pelo empate, já que ganhou a primeira partida por 3 a 2, no Barradão. Em caso de triunfo do Esquadrão por um gol de diferença, a decisão é nos pênalti.
Everton Ribeiro sobre BAVI: “botamos na cabeça que podemos reverter”