A cantora e influencer Jojo Todynho participou de uma palestra de direitos humanos na faculdade e resolveu expor nas redes sociais seu posicionamento a partir do que foi dito no evento.
“Olha, gente, maravilhosa a palestra de direitos humanos… amei. Vou ser obrigada a tomar um ‘birinight’. Na moral, numa boa, eu cheguei atrasada, era melhor não ter ido”, disparou ela nos Stories.
Quem estava à frente da palestra foi Rodrigo Mondego, procurador da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro (OAB/RJ).
Mondego também se posicionou e rebateu a cantora por meio de seu Twitter. “Fiquei sabendo que uma famosa que é bolsonarista estava na plateia e já postou três Stories falando mal e que ficou até com dor de cabeça por nos assistir”, começou.
O procurador ainda disparou: “Ter alguém se incomodando a esse ponto por aprender sobre o que são os direitos humanos em um curso de direito, mostra a vala que é esse câncer chamado bolsonarismo.”
Neste sábado (06/04), Jojo voltou a comentar sobre a situação. Ela gravou vídeos e comentou sobre a publicação do advogado. A cantora explicou o motivo de não ter gostado da palestra e ironizou o palestrante, afirmando que o procurador não é profissional.
“Não gostei da palestra, não quer dizer que eu não goste dos direitos humanos. Não gostei da palestra desse cidadão porque ele, ao invés de ser imparcial, levou para a narrativa do achismo dele. Com o achismo dele, o mesmo veio para as redes sociais dizer que eu era bolsonarista”, disse ela.