Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

‘É SUJO, É BAIXO’: Karoline Lima se manifesta após Éder Militão demitir babá da filha do ex-casal

A influenciadora digital Karoline Lima, de 28 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24/05) para detonar as atitudes do ex, o jogador Éder Militão, de 26 anos, com quem tem uma filha, Cecília, de 1 ano e 8 meses.

Karoline revelou que foi processada pelo craque do Real Madrid. Além disso, afirmou que o atleta demitiu a sua empregada doméstica e não pagou a professora de natação de Cecília como uma suposta forma de retaliação.

“Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”, iniciou a influenciadora.

“Essa pessoa que está aqui em casa foi contratada por Éder Militão para cuidar da Cecília, cuidar da alimentação, da organização do quarto dela, da limpeza, das roupas dela, tudo isso. Já que a Cecília está no Rio de Janeiro, ela também está no Rio de Janeiro para cuidar da Cecília. E onde a Cecília estiver, ela vai estar para cuidar dela, mas essa funcionária acabou de receber uma ligação do contador do pai da Cecília dizendo que ela estava demitida simplesmente pelo fato dela estar no Rio de Janeiro, onde ela devia estar”, explicou.

“Ele está prejudicando uma inocente, uma prestadora de serviço, uma pessoa que é, inclusive, contratada por causa do nosso acordo. Isso é, sinceramente, a maior baixaria que ele pode fazer só porque a gente está no Rio de Janeiro”, acrescentou.

Karoline também ressaltou que a professora de natação de Cecília estava sem receber o seu pagamento. “É sujo, é baixo, e ele não está prejudicando uma pessoa só, que é a minha funcionária do lar, ele está prejudicando a professora de natação, que é R$ 800. Acabei de saber que ela está sem receber porque ele está com essa birra porque a menina não está em São Paulo”, disse.

A influenciadora possui um acordo judicial com Militão sobre a pensão de Cecília. Conforme a resolução, o jogador não deve transferir dinheiro para Karoline, mas deve pagar diretamente os funcionários, aulas e necessidades da filha. “Só aceitei a merda desse acordo, que foi ridículo, porque eu queria paz. […] Eu não recebo um centavo dele, ele paga direto. Ele quis fazer isso para me manipular, que é o que ele está fazendo agora”, finalizou.

Atualmente, Karoline namora Léo Pereira, do Flamengo. Enquanto isso, Militão vive um relacionamento com a ex de Leo, Tainá Castro.

GOLPES DE FACA: Fofoca sobre traição em empresa termina com mulher morta

Uma briga entre funcionários de uma empresa provocada por uma fofoca de uma suposta traição terminou com uma jovem de 20 anos assassinada a...

FUZIL APREENDIDO: Rondesp é recebida a tiros em Itapuã

Na tarde deste sábado (22/06), policiais militares da Rondesp Atlântico foram atacados por integrantes de uma facção criminosa, na Travessa da Jamaica, no bairro...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

GOLPES DE FACA: Fofoca sobre traição em empresa termina com mulher morta

Uma briga entre funcionários de uma empresa provocada por uma fofoca de uma suposta traição terminou com uma jovem...
Fundação Jose Silveira

GOLPES DE FACA: Fofoca sobre traição em empresa termina com mulher morta

Uma briga entre funcionários de uma empresa provocada por uma fofoca de uma suposta traição terminou com uma jovem...

FUZIL APREENDIDO: Rondesp é recebida a tiros em Itapuã

Na tarde deste sábado (22/06), policiais militares da Rondesp Atlântico foram atacados por integrantes de uma facção criminosa, na...

Primeira Academia Salvador ao ar livre é inaugurada no Dique do Tororó

Ponto de encontro para a caminhada e a corrida, o Dique do Tororó agora conta com a Academia Salvador...

MP recomenda à Câmara Municipal de Salinas da Margarida a exoneração de servidores nomeados de maneira irregular

O Ministério Público estadual recomendou na última segunda-feira, dia 17, que a Câmara Municipal de Salinas da Margarida exonere,...