Adolescente que assassinou três pessoas da mesma família morreu após queda acidental

O adolescente de 15 anos que teria assassinado a própria família morreu após uma queda acidental. Foi o que revelou amigos do suspeito em depoimento à polícia. O caso aconteceu na cidade de Agudos, em São Paulo.

O corpo do jovem foi encontrado na manhã da última segunda-feira (27/05), em Bauru. Ele estava em um prédio abandonado na avenida Doutor Adolpho Miraglia. Os três amigos, de 16, 18 e 20 anos, foram localizados após a polícia analisar 2 mil vídeos e 48 horas de gravações. Imagens mostram quatro pessoas entrando no prédio e apenas três saindo.

O delegado Cledson Nascimento revelou que o trio disse em depoimento que após usar maconha, foram até Bauru e comprou tintas spray para pichação e “respingo de solda”. O material seria usado como alucinógeno, além de salgados, refrigerantes e lanches. Tudo teria sido custeado pelo adolescente suspeito dos assassinatos.

Na versão dos três, quando saiam do local, o adolescente disse que voltaria para pegar seus chinelos e logo em seguida escutaram forte estrondo. Quando foram verificar o que tinha acontecido encontraram o amigo caído no vão lateral do prédio, com vários ferimentos. Eles mexeram no corpo e retiraram a bermuda do jovem para pegar o resto do dinheiro que estava com ele, cerca de R$ 30. Depois, voltaram para Agudos e combinaram de não contar o que havia acontecido a ninguém.

Também alegaram que não pediram socorro porque temiam ser responsabilizados pela morte. Embora o laudo necroscópico ainda não tenha ficado pronto, não foram encontradas lesões de defesa ou algo que indicasse uma agressão anterior ao adolescente. As lesões eram compatíveis com a queda. Por isso, o trio foi liberado, conforme o delegado Cledson Nascimento, responsável pelas investigações.

Entenda o caso

O adolescente era suspeito de matar três pessoas da mesma família. As vítimas foram identificadas, no último domingo (26/05), como Aparecido Roberto Carrasco, 74; Joana Fátima Sanches Carrasco, 70; e Valdinei de Souza, 57, genro do casal de idosos. Eles foram encontrados com marcas de violência no último sábado (25). A Polícia Civil ainda não descobriu a motivação do crime. Os três corpos foram velados e sepultados no Cemitério Municipal de Agudos.

Jacobina recebe carreta do SAC Móvel para atendimento gratuito

Jacobina, que fica a 329 km de Salvador, recebe a carreta do SAC Móvel para um atendimento totalmente gratuito. Os serviços disponíveis são RG,...

Após treinar na Piscina Olímpica da Bahia, Guilherme Caribé inicia disputas em Paris 2024 neste final de semana

Quem for acompanhar a delegação olímpica brasileira da natação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 poderá torcer para um destaque baiano e brasileiro a...

Jacobina recebe carreta do SAC Móvel para atendimento gratuito

Jacobina, que fica a 329 km de Salvador, recebe a carreta do SAC Móvel para um atendimento totalmente gratuito....
Fundação Jose Silveira

Jacobina recebe carreta do SAC Móvel para atendimento gratuito

Jacobina, que fica a 329 km de Salvador, recebe a carreta do SAC Móvel para um atendimento totalmente gratuito....

Após treinar na Piscina Olímpica da Bahia, Guilherme Caribé inicia disputas em Paris 2024 neste final de semana

Quem for acompanhar a delegação olímpica brasileira da natação nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 poderá torcer para um...

BPC: governo cria prazos para atualizar cadastro e evitar fraudes

O governo federal publicou nesta sexta-feira (26) novas regras para a atualização cadastral do Benefício de Prestação Continuada (BPC)....

Psicólogo, fisioterapeuta, barman, vendedor e outras 100 vagas de emprego estão disponíveis no SIMM

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 109 vagas de emprego e estágio em Salvador...