Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
Exemplo de imagem responsiva Prefeitura de Salvador

CRISE NO VITÓRIA: Torcedores apontam jogadores em balada após vexame no Barradão

Em mensagens via WhatsApp encaminhadas ao Informe Baiano, torcedores do Vitória apontaram que viram dois jogadores rubro-negros ‘comendo água’ no point conhecido como Espetinho do Alphaville, que fica em um posto de combustíveis na Avenida Paralela. A cena teria acontecido na noite de domingo (02/06).

O Leão perdeu no sábado (01/06), em pleno Barradão, por 2 a 0 para o Atlético Goianiense. Vale ressaltar que os atletas estavam de folga. Porém, isso não seria justificativa, conforme torcedores. “Eles são atletas ou não? Já viu atleta ficar ‘comendo água’ até a madrugada? A gente foi pro Barradão torcer debaixo de chuva, viu aquele vexame e no dia seguinte eles fazendo isso? Absurdo”, disparou.

Um dos jogadores que é alvo de críticas pelos torcedores é o volante Dudu, que chegou a ser expulso no último jogo. Registros do atleta no Carnaval voltaram a viralizar nas redes sociais e algumas pessoas chegaram a apontar que a imagem seria recente.

Ex-jogador do clube e agora comentarista esportivo, Preto Casagrande afirmou nesse final de semana em seu canal no Youtube que atletas estariam indo treinar com ‘bafo de cachaça’.

Irritados com os resultados do clube na Série A e com as constantes denúncias de jogadores curtindo a noite baiana, o grupo ‘Camisa 12 do Vitória’ criou até um canal para denunciar os ‘atletas baladeiros’. Trata-se do ‘DISK BALADA’. Portanto, se você flagrar algum jogador do Vitória na farra basta entrar em contato através do WhatApp 71 99227-8968. O grupo promete capturar o baladeiro e levar para casa.

No Brasileirão, o desempenho rubro-negro é preocupante. A equipe está em penúltimo lugar na tabela com apenas 1 ponto em seis jogos. Na quarta-feira (05/06) vai enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal. O clube da capital do estado de Mato Grosso é o lanterna e ainda não pontuou no campeonato.

IB Futebol Clube

Nesta segunda-feira (03/06) estreia o podcast IB Futebol Clube, ao vivo no canal do YouTube do Informe Baiano, às 19h. A bola vai rolar na sua telinha sob o comando de Ramon Margiolle, Fábio Miranda e Sérgio Regis.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Imbuí

Policiais militares do Batalhão Apolo detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (13), na Av. Jorge Amado. Os...

“ENVIA A 4”: Dante pede camisa nova do Bahia de “presente”

Torcedor do Bahia, o zagueiro e capitão do Nice, que ficou na quinta colocação do Campeonato Francês esse ano, Dante participou do IB Futebol...
Prefeitura Luis Eduardo Magalhães

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Imbuí

Policiais militares do Batalhão Apolo detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira...
Fundação Jose Silveira

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Imbuí

Policiais militares do Batalhão Apolo detiveram um homem por porte ilegal de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira...

“ENVIA A 4”: Dante pede camisa nova do Bahia de “presente”

Torcedor do Bahia, o zagueiro e capitão do Nice, que ficou na quinta colocação do Campeonato Francês esse ano,...

Brasil tem 45% de cobertura em saúde bucal; meta é chegar a 70%

O Brasil registra atualmente cerca de 45% de cobertura em saúde bucal. A meta do governo federal é alcançar...

Brasil colherá 297,5 milhões de toneladas de grãos, estima a Conab

A produção de grãos projetada para a safra 2023/2024 é 297,54 milhões de toneladas, volume é 7% inferior ao...