Trânsito de bairros da capital é alterado para Festejos Juninos; saiba detalhes

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) anunciou, nesta quarta-feira (12), que o tráfego de veículos passará por mudanças nos nos bairros Santo Antônio Além do Carmo, Centro Histórico e Periperi, para viabilizar a realização de eventos em vias públicas.

A Transalvador estará prestando apoio para a segurança viária e organização do fluxo de veículos nas imediações do evento. O acesso dos moradores à via bloqueada será permitido mediante comprovação de endereço.

Trezena e Festa de Santo Antônio Além do Carmo

Para a Trezena e a Festa, que ocorrem nesta quinta-feira (13), o tráfego de veículos no bairro sofrerá algumas alterações. O estacionamento de veículos será proibido, das 16h às 00h, de 12/06 e 13/06, no Largo de Santo Antônio Além do Carmo (entre as barracas montadas no local).

A partir das 17 horas, o trânsito será interditado no Largo de Santo Antônio Além do Carmo. E no mesmo dia e horário, ocorrerá a interdição progressiva do tráfego de veículos, quando da realização da Procissão, na faixa à direita, do Largo de Santo Antônio (saída Igreja Santo Antônio Além do Carmo), Ladeira do Baluarte, Rua Vital Rego, Rua Eng. João Pimenta Bastos, Rua Siqueira Campos, Rua dos Adobes, Praça dos Quinze Mistérios, Rua dos Marchantes, Largo Cruz do Pascoal, Rua Direita de Santo Antônio e no Largo de Santo Antônio Além do Carmo (chegada).

A partir das 18 horas, o trânsito sofrerá interdição progressiva, para realização do Arrastão Quem Vem de Lá, na faixa à direita, da Rua Direita de Santo Antônio (saída Cruz do Pascoal) e do Largo de Santo Antônio Além do Carmo (chegada no Largo).

São João Centro Histórico 2024

Para o evento, que vai acontecer até 24 de junho, o trânsito também sofrerá alterações. Das 14h às 19h, haverá o controle do tráfego de veículos, auxílio à travessia de pedestres e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular, quando da realização do evento “Central das Brincadeiras Juninas”, no Largo do Terreiro de Jesus.

Até 15 de junho haverá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular, quando da realização do evento “Estação do São João”, no Largo do Cruzeiro de São Francisco, das 18h às 22h.

São João da Bahia 2024

Durante os festejos, que acontecerão até o dia 16 de junho, o fluxo de veículos no bairro Periperi terá algumas modificações. A partir das 8h, haverá a instalação de quatro Barreiras Fixas e, a partir das 9h, de duas barreiras móveis.
Das 9h às 21h acontecerá o controle do tráfego de veículos, auxílio na travessia de pedestres, e fiscalização para coibir a incidência de estacionamento irregular, no entorno da Praça da Revolução.

MADRE DE DEUS: Conforme antecipado pelo IB, Jajai declara apoio para Dailton e PSB confirma candidatura

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho, em convenção realizada neste domingo...

Pioneira, Bahia vai implantar linha de cuidado à saúde integral das pessoas com albinismo

O Governo da Bahia irá implantar, de forma pioneira no Brasil, uma linha de cuidado à saúde integral das pessoas com albinismo na rede...

MADRE DE DEUS: Conforme antecipado pelo IB, Jajai declara apoio para Dailton e PSB confirma candidatura

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho,...
Fundação Jose Silveira

MADRE DE DEUS: Conforme antecipado pelo IB, Jajai declara apoio para Dailton e PSB confirma candidatura

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) confirmou oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito de Madre de Deus, Dailton Filho,...

Pioneira, Bahia vai implantar linha de cuidado à saúde integral das pessoas com albinismo

O Governo da Bahia irá implantar, de forma pioneira no Brasil, uma linha de cuidado à saúde integral das...

MORTO A TIROS: Homem assassinado na Av. Gal Costa, em Salvador

Um homem identificado como Jeferson Cardoso de França, 33 anos, foi encontrado morto a tiros na Avenida Gal Costa,...

Formação de jovens indígenas e articulação do Pontão de Culturas Indígenas marcam 16ª Aldeia Multiétnica

As danças, cânticos, celebrações, comidas, artesanatos e os modos de vida de povos indígenas de todas as regiões do...