A 10a rodada do Brasileirão, na quinta-feira (20/06), contará com dois confrontos de times no G4 da tabela. O líder Botafogo enfrenta o quarto colocado Atlético Paranaense e o vice-líder Flamengo tem pela frente o terceiro colocado Bahia. Dois jogos, quatro pedreiras.
O IB Futebol Clube, exibido ao vivo no YouTube do Informe Baiano, na última segunda-feira (17/06), falou sobre a partida entre o Rubro-negro carioca e o Tricolor baiano, no Maracanã (RJ). A partida será às 20h.
Ramon Margiolle, Sérgio Regis, Fábio Miranda e o convidado João Marcelo apontaram os prós e os contras.
O técnico Rogério Ceni “já sabe a bronca que é” e “vai ser um jogo muito difícil”, pois o “Flamengo tem muitas virtudes”, opinou o campeão brasileiro de 1988.
“Bahia vai ter que marcar muito bem e contra-atacar muito bem”, acrescentou João Marcelo.
Margiolle e Miranda lembraram que o Bahia gosta de jogar com times que deixam jogar”, a exemplo de Botafogo, Atlético Mineiro e próprio Flamengo, que tem desfalques, a exemplo de Arrascaeta e De La Cruz. Porém, o time da Gávea conta com peças de reposição à altura. Sobre a lateral-direita Régis apontou que ser melhor manter Gilberto, jogador experiente que já está pegando ritmo de jogo e conhece bem o campo adversário.