O trecho da BR-324, entre as cidades de Feira de Santana e Tanquinho, foi liberado na tarde deste sábado (22/06), depois de cerca de 11h de interdição. Como informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista havia sido interditada por causa de um acidente entre um carro e um caminhão-tanque que transportava diesel.
Conforme informações iniciais, o carro rodou na pista e bateu na lateral do caminhão-tanque. A carga de combustível foi derramada na pista.
O condutor do automóvel apresentava sinal de embriaguez e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana. Foi necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros e Inema, para as providências necessárias em sinistros com produto perigoso.