Faltando menos de 20 dias para as Olimpíadas, uma polêmica surgiu na seleção brasileira feminina de vôlei. Uma conta falsa no X (antigo Twiiter) supostamente criada pela ex-jogadora e membro da comissão técnica da seleção brasileira feminina de vôlei Sheilla Castro, para atacar Gabi Guimarães, capitã da equipe, viralizou nas redes sociais.
Sheilla Castro e Gabi Guimarães são ex-namoradas. Elas terminaram recentemente o namoro em meio a uma suposta traição.
O perfil, que já foi excluído, de nome Piero, em inglês, usou o X para afirmar que Gabi estaria mais interessada em curtir do que se preparar para as Olimpíadas. “Sheilla Castro, Gabi vai a um show da Ana Carolina hoje… ela perdeu o foco nas Olimpíadas… você era o foco dela. Eu sei que você tentou de tudo”, escreveu em inglês.
Um internauta respondeu à publicação de ‘Piero’ e uma discussão foi iniciada. “Para você falar que a Gabi estava bebendo bebidas alcoólicas e não está focada nas Olimpíadas, é porque você realmente não conhece ela. Agora me tira uma dúvida rapidinho, de que país você é?”, questionou o defensor de Gabi.
“Eu falei um mês atrás sobre a Grécia e ninguém acreditou. Agora, todos sabem”, respondeu ‘Piero’. “Ela foi para a Grécia? E daí? O que isso tem a ver com beber, ir a um show e não estar focada nas Olimpíadas?”, replicou o internauta.
Supostamente administradora da conta falsa, Sheilla Castro respondeu com seu perfil oficial, indicando o deslize. “Esperem e verão… de novo”.
Internautas não perdoaram e fizeram memes com o suposto comentário de Sheilla. “Bicampeã olímpica, manipuladora, traidora, corna e agora Piero Giuseppe: é ela, meus amores, Sheilla Castro”, ressaltou um perfil.