A ex-vocalista do Timbalada, Patrícia Gomes, usou as redes sociais para falar sobre um vídeo que começou a circular nas redes sociais. Nas imagens é possível ver a artista jogar água em um espaço do condomínio, em Lauro de Freitas, em que crianças brincavam anteriormente. “Ninguém resolve. Não se pode estudar, trabalhar. Eu pago [o condomínio] essa por*a também. Eu não vou morrer não, eu fico me segurando. Eu já passei mal em casa. Chega”, diz ela, na gravação.
Através de uma live em sua conta no Instagram, ela explicou o ocorrido. “Quando comprei esse apartamento achei que fosse morar na paz. Há mais de 5 anos que venho lutando contra o barulho”, iniciou ela.
Na sequência, a cantora ressaltou que o condomínio tem brinquedoteca e parque, mas os pais dos menores fazem festas nas proximidades da sua residência. “Não completei meu curso de inglês por causa do barulho. Chega um momento em que você não aguenta e explode”, seguiu. “Eu surtei, desci e joguei água nos bancos. Meu psicológico está abalado. Não vou permitir que venham me pintar do que não sou”, pontuou.
Patrícia Gomes deixou a Timbalada nos anos 2000.