O setor de inteligência da Rondesp Atlântico conseguiu descobrir, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, um imóvel que funcionava como laboratório de drogas. A ocorrência foi por volta das 18h de sexta-feira (12/07), na Rua Rodrigo Argolo
Conforme a fonte do Informe Baiano, equipes padronizadas da unidade deslocaram até o endereço após as denúncias confirmadas. Os policiais militares fizeram buscas em um primeiro imóvel com o consentimento da moradora e encontraram as substâncias entorpecentes. A mulher, presa em flagrante, contribuiu com o trabalho policial. Ela indicou outra edificação onde ocorreria a produção da substância maconha ‘Kush’.
Na segunda localização foi encontrado um laboratório para produção de material entorpecente. Chama atenção que os tabletes tinham a marca ‘Black Cherry Candy’, que seria um tomate cereja com tons mais escuros e característica vigorosa.
A Rondesp Atlântico apreendeu uma grande quantidade de maconha, nove tabletes de ‘Kush’, R$ 157,35, uma pedra de crack, 11 balanças de precisão, seis recipientes de fertilizantes, uma prensa hidráulica, ventiladores pequenos;m, climatizador para a estufa, tubulação para exaustão do calor, caderno de anotação, uma estufa, diversos recipientes para acondicionar droga e dois celulares. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil.