Raquel Cattani, de 26 anos, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL-MT), foi encontrada morta na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, a 29 km de distância de Cuiabá (MT), na manhã de sexta-feira (19/07). Ela tinha um ferimento de arma branca e um televisor do imóvel estava quebrado.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que agentes da Delegacia Municipal e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum foram ao local para apurar a causa da morte. “A prioridade neste momento é reunir as informações para esclarecer as circunstâncias do crime, assim como as diligências para localização do autor”, completou.
O Governo do Mato Grosso lamentou o ocorrido por meio de uma publicação no Instagram e ressaltou que as forças de segurança do município estão empenhadas em esclarecer o fato.
Raquel Cattani era empreendedora e atuava na produção de queijos artesanais na cidade de Nova Mutum. Na área, ela ganhou prêmios na competição do Mundial do Queijo nas categorias de melhor queijo “Maringpa” e “Nozinho temperado”.