Mesmo sendo reserva do Bahia e iniciando como titular em apenas duas partidas no Brasileirão, o atacante Biel esteve três vezes na seleção da rodada, conforme a plataforma Sofascore. Ele obteve notas acima de 8,2 em três oportunidades. Já fez 4 gols e deu 4 assistências para gols. Números excelentes, mas que parecem não convencer Rogério Ceni.
Na última partida do Tricolor, que foi o empate no sábado com o Internacional na Arena Fonte Nova, o técnico optou por tirar Biel de campo aos 10 minutos do segundo tempo. O atleta era um dos melhores jogadores da partida. Simplesmente o jogo do Bahia parou de fluir. A justificativa seria que Biel não tinha condições de atuar os 90 minutos. Será?
O jogador saiu visivelmente chateado e disse que é “forminha de bola”. Reforçou que está 100% fisicamente e quer ajudar a equipe. Sobre a mudança, ressaltou que foi opção do treinador.
Afinal de contas, há algum problema de Ceni contra Biel? Ou o treinador realmente tem dificuldade em fazer leitura de jogo?
Nesta terça-feira (30/07), às21h30, o clube tem mais um importante desafio. Dessa vez o adversário é o Botafogo, no Rio de Janeiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.