Rosiane Pinheiro, conhecida por ser ex-dançarina do grupo Gang do Samba e por sua participação em A Fazenda, compartilhou em seu Instagram, o resultado do seu procedimento estético no bumbum, na tarde desta sexta-feira (16/08).
A gata, que completou 50 anos, apareceu nas redes sociais com um biquíni fio-dental e mostrou o novo visual de seu bumbum após uma lipoescultura HD, na qual retirou gordura corporal e a enxertou nos glúteos.
“A lipoescultura está ficando babado! Com apenas 15 dias, já estou me sentindo plena, mas ainda falta desinchar bastante! Obrigada, meu médico incrível!”, disse Rosiane.
A dançarina também passou por um procedimento estético na região íntima, algo que, segundo ela, melhorou muito sua autoestima. “Pedi para o Dr. Lucas Guimarães fazer um enxerto na vagin@ porque me incomodava o aspecto de antes e, agora, está linda, parecendo um moranguinho”.
Rosiane ainda falou que os comentários maldosos afetavam sua autoestima. “Hoje não ligo. Estou feliz com o meu corpo e entendi ao longo dos anos a importância de se aceitar e buscar o empoderamento”.