Sidninho comemora unidade do Detran no Subúrbio e alfineta ACM Neto

Presente na inauguração da nova unidade do Detran, em Paripe, no subúrbio ferroviário de Salvador, nesta sexta (11), o vereador Sidninho (Podemos) considerou a iniciativa como “um avanço”. Ele acredita que vai ser possível “trazer mais capilaridade para a região, gerando emprego e renda”.

“Somente o governador Rui Costa para conseguir isso e com o appio do deputado Bacelar. Enquanto ACM Neto está preocupado com obras na Orla, o Governo sai na frente no tocante a mobilidade através do VLT e o Detran. É um grande beneficio para toda população”, alfinetou Sidninho.

A nova unidade vai contar com todos os serviços referentes a Habilitação e Veículos. Além disso, o atendimento do Pro-vitimas(Programa de Acolhimento a vitimas de acidente de trânsito e seus familiares). O próximo passo é oferecer os cursos da Escola Pública de Trânsito, que vai proporcionar a emissão gratuita da primeira habilitação e capacitação de mototaxistas.

Últimas Noticias

Anvisa atualiza lista de restrições de voo para países da África

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, na noite de ontem (27), uma nota técnica complementar que inclui...