Mayweather vence Conor e deve abocanhar quase R$1 bilhão

O campeão mundial Floyd Mayweather manteve sua invencibilidade na madrugada deste domingo (27) e ganhou do lutador de MMA, o falastrão irlandês, Conor McGregor, sem dificuldades, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. Com o resultado, o americano chega a 50 vitórias em 50 lutas.

A superluta terminou no décimo round após interrupção do árbitro mediante uma sequência de golpes de Mayweather, que não estava nem de longe em seu melhor ritmo. Logo no início do confronto, inclusive, o comentarista convidado do canal Combate, o baiano e ex-pugilista Acelino Popó Freitas, sentenciou: “a principal dificuldade do americano é lutar com um cara que não sabe lutar boxe”.

O lutador do UFC até começou bem e partiu para o ataque. Mas o ímpeto durou apenas 3 rounds. Do quarto em diante, Mayweather passou a dominar o confronto. Já no sexto, Conor já dava sinais que poderia ser nocauteado a qualquer momento. Por várias vezes, o irlandês chegou a ser desleal, desferindo socos na nuca do adversário, o que é proibido no boxe. Também se confundiu em inúmeros momentos quando, em vão, ensaiou derrubar Mayweather, como se estivesse em uma luta de MMA.

Com 40 anos de idade, Mayweather agora deve, definitivamente, se aposentar e com mais uma bolsa de dar inveja a qualquer um no bolso. Estima-se que o americano deve ganhar no total quase R$1 bilhão. Isso mesmo: UM BILHÃO DE REAIS!