Champions à la Madri: Real passa pelo City e decide contra o Atlético

O Real Madrid teve tudo para definir a partida contra o Manchester City, com várias chances criadas, mas só resolveu em um lance com toque de sorte e estrela de Bale. Nesta quarta, no Santiago Bernabéu abarrotado, os merengues venceram os ingleses por 1 a 0 e carimbaram o passaporte para Milão, onde farão reedição da final da Liga do Campeões contra o Atlético de Madrid. De volta, CR7 não foi protagonista – até se poupou em certos momentos -, mas tomou a atenção dos marcadores. Com um meio-campo inspirado, principalmente Modric, o Real dominou o City, criou oportunidades, mas foi balançar a rede em um gol contra de Fernando, após cruzamento de Bale. Para dar contornos de drama ao jogo, Fernandinho acertou a trave de Navas, e Agüero fez o estádio se calar por um instante em chute de longe, mas tudo não passou de um susto. No dia 28 de maio, em Milão, a Liga dos Campeões ganha cara de Copa do Rei.

- publicidade -

RECORDE REAL

Com a vitória por 1 a 0, o Real Madrid avançou para mais uma final de Champions – é a 14ª decisão dos merengues na competição. A equipe comandada por Zidane igualou uma marca expressiva: ao lado do Barcelona, é o clube que mais tem finais de competições europeias na história – com esta, já são 18.

IRRECONHECÍVEL

Após desfalcar o Manchester City no empate sem gols na Inglaterra, Yaya Touré teve retorno comemorado pelos torcedores, mas esteve longe, muito longe do volante tão elogiado no futebol europeu. O camisa 42 errou praticamente tudo que tentou, não arriscou um chute de longa distância – uma das especialidades – e deixou o campo para a entrada de Sterling na segunda etapa.


Fonte: GloboEsporte.com

Reviravolta na briga de Neymar com zagueiro: racismo ou homofobia?

Uma reviravolta na confusão entre Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles pode manchar ainda mais a imagem do jogador brasileiro. Nenhum meio de comunicação europeu conseguiu localizar...

Corinthians derrota Bahia por 3 a 2

Depois de três partidas consecutivas sem vencer, o Corinthians derrotou o Bahia por 3 a 2, nesta quarta-feira (16), na Neo Química Arena, em partida válida pela...