A Polícia Civil confirmou que o estudante Diogo Souza de Andrade, de 35 anos, morreu após ser atropelado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Imagens de câmeras de trânsito e de segurança da região já ajudaram a identificar um suspeito, que está sendo procurado. A investigação está a cargo da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que apura as circunstâncias do caso.
Diogo estava desaparecido desde a noite de terça-feira (15), quando foi visto pela última vez nas imediações do Shopping Sumaré e do Salvador Shopping, na Avenida Tancredo Neves, região do Caminho das Árvores. O último contato com a família aconteceu por volta das 23h.
Na madrugada da quarta-feira (16), ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido pelos familiares no fim de semana.
Diogo era natural de Acajutiba, no leste da Bahia, e filho de Ana Lúcia Andrade, diretora do Colégio Estadual Antônio da Costa Brito. A Prefeitura de Acajutiba emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do estudante:
“O município de Acajutiba manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Diogo Souza de Andrade, filho da estimada Ana Lúcia Andrade, carinhosamente conhecida como Professora Aninha.”
O sepultamento aconteceu neste domingo (20), no Cemitério Bosque da Saudade, em Acajutiba.
MISTÉRIO: Estudante é encontrado morto após desaparecer perto de shopping no Caminho das Árvores