O motociclista Gildásio de Oliveira Pereira, de 61 anos, morto após uma tentativa de assalto na Avenida Gal Costa, na manhã desta quinta-feira (24/04) era funcionário das obras feitas no Mané Dendê, na região do Subúrbio de Salvador, e seguia para o trabalho no momento do crime.
Conforme apuração do Informe Baiano, Gildásio era encarregado de obras em Ilha Amarela. Além disso, a vítima iria celebrar o aniversário da neta de 13 anos após o final do expediente. “A esposa saiu pra ir ao mercado comprar as coisas pra fazer uma festinha simples”, disse um conhecido de Gildásio.
Nas redes sociais, amigos expressaram seu pesar pela morte do colega. Uma postagem diz: “Vai deixar saudades, meu amigo Gildásio. Só agradecer a Deus por tudo que essa maravilhosa pessoa fez pelo nosso bairro”.
O encarregado de obras foi atingido com um tiro nas costas após fugir de um assalto feito por dois homens em uma motocicleta, na manhã desta quinta. Gildásio morreu no local e nenhum pertence seu foi levado pelos assaltantes, que fugiram após o crime.