Sidninho rebate críticas sobre Parque de Exposições

“Absurdas e levianas declarações de que o Parque de Exposições não teria estrutura para abrigar o Centro de Convenções não podem passar em branco”, disparou o vereador Sidninho (Podemos). Ele reforça que virão críticas seqüenciadas à atuação do governo do estado já encomendadas pelo chefe do Executivo Municipal.

“Quanto ao Parque, posso afirmar sem hesitar que o setor agropecuário, verdadeiro gestor do espaço, mantém a infraestrutura apta a receber o Centro de Convenções e já alinharam com o governo através de reunião com representantes da Seagri e Setur. É preciso dizer que o governador Rui Costa está atento às necessidades da população. É um governo sério que tira as obras do papel como fez com o metrô”.

Segundo Sidninho, vereadores da bancada governista e secretários municipais, estão com repertório de críticas pronto contra o governador que tem mostrado uma atuação vigorosa em Salvador e interior do estado. Nada substitui e apaga o trabalho e é isso que nós estamos fazendo. O governador planeja ações que vão reposicionar o estado na atração de visitantes e no impulsionamento da economia e não para fazê-la retroceder como a obra da Barra que vem prejudicando os comerciantes”.